• Tigre supera o Figueirensna Copa Santa Catarina Sub-20

Tigre supera o Figueirensna Copa Santa Catarina Sub-20

17 Abr, 2017 14:19:53 - Esporte

Palhoça (SC)

O Criciúma garantiu mais um ótimo resultado na Copa Santa Catarina Sub-20. O Tigre chegou a terceira vitória seguida neste fim de semana. Na tarde deste sábado (15/04), no CT da Cambirela, em Palhoça, os criciumenses venceram o Figueirense pelo placar de 2 a 0, em confronto da quarta rodada da primeira fase da disputa estadual. 

Com o resultado, o time carvoeiro, comandado pelo técnico Lalo, chega aos 10 pontos após quatro rodadas. Foram três vitórias, contra Metropolitano, Jaraguá e Figueirense, e empate na estreia no CT contra a Chapecoense.

O time Sub-20 do Criciúma volta a campo na terça-feira (18/04), às 19h15min, contra o Palmeiras, em duelo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Pela Copa SC, o próximo compromisso será no dia 22 deste mês, às 15h30min, contra o Avaí, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.

Após um primeiro tempo marcado pelo forte equilíbrio, os criciumenses asseguraram a vitória com gols de Lukinhas, aos 15, em cobrança de falta, e Gabriel, na reta final do confronto.

TEXTO/CRICIÚMA ESPORTE CLUBE
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal