• Tigre se despede do Campeonato Catarinense Sub-15

Tigre se despede do Campeonato Catarinense Sub-15

17 Out, 2016 19:31:32 - Esporte

Criciúma (SC)

Apesar de lutar muito durante todo o tempo, o Criciúma Esporte Clube se despediu do Campeonato Catarinense Sub-15. Mesmo com o apoio da torcida, que compareceu em bom número no estádio Heriberto Hülse, o Tigre não conseguiu passar pelo Figueirense-SC e o placar ficou em 2 a 2, em partida de volta da semifinal da disputa.

Time de melhor durante toda a competição, o Criciúma jogava por dois empates e podia decidir em casa. Na partida de ida, em Palhoça, os criciumenses perderam por 2 a 0 e por isso necessitava vencer por dois gols de diferença para chegar à final.

Com muita determinação desde o primeiro minuto, o Criciúma abriu o placar na primeira etapa com gol de Juninho. Mesmo melhor no jogo, os criciumenses sofreram o gol de empate.

Na etapa final, colocando muita pressão, o Tigre voltou a ficar à frente no placar, com gol de Gabriel, que entrou no segundo tempo. Logo na sequência, o time visitante igualou o marcador. O Criciúma continuou mais no ataque e desperdiçou boas chances de garantir a vitória. 

Campanha

Na primeira fase, o Criciúma, do técnico Filipe Monteiro, teve a melhor campanha entre todos os times da competição. Em 18 jogos, foram 14 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE