• Tigre se despede da Série B  jogando contra o Brasil-RS

    O gol do Criciúma Esporte Clube saiu depois da cobrança de escanteio de Alex Maranhão que no bate e rebate a bola entrou, aos 6 minutos do segundo tempo, enquanto Lima empatou o jogo.

Tigre se despede da Série B jogando contra o Brasil-RS

21 Nov, 2017 10:02:52 - Esporte

Criciúma (SC)

Comemoração de um lado, clima de tristeza do outro, o Criciúma Esporte Clube-SC ficou no empate em 1 a 1 com o Ceará-CE, que conquistou o acesso com o resultado, no último sábado (18/11)  no Estádio Heriberto Hülse (Majestoso). 

O gol do Tigre saiu depois da cobrança de escanteio de Alex Maranhão que no bate e rebate a bola entrou, aos 6 minutos do segundo tempo. Lima empatou o jogo.

Os poucos torcedores que estiveram na despedida da temporada do Tigre viram os comandados de Grizzo levar perigo ao gol adversário no final da segunda etapa. Mas ficou só nisso.

Com aproveitamento de pouco mais de 50% em 19 jogos em casa, o Criciúma teve um turno melhor como mandante, mesmo com uma partida a menos. Foram cinco vitórias, um empate e três derrotas. Já no returno, em dez jogos disputados, foram três vitórias, quatro empates e três derrotas em dez jogos no Heriberto Hülse. No total, foram 25 gols marcados e 23 sofridos diante do torcedor criciumense.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal