• Tigre se despede da Série B  com derrota em Pelotas

    Com o resultado negativo em Rio Grande do Sul a equipe carvoeira encerra a competição nacional, com 48 pontos, em 13° lugar, após 38 rodadas disputadas na Série B do Campeonato Brasileiro.

Tigre se despede da Série B com derrota em Pelotas

28 Nov, 2017 10:06:11 - Esporte

Criciúma (SC)

Após o duelo contra o Brasil de Pelotas-RS, na última sexta-feira (24/11), o departamento profissional do Criciúma Esporte Clube dá uma pausa. Jogadores e integrantes da comissão técnica entram em período de férias. A reapresentação do grupo está programado para ocorrer no dia 27 de dezembro.

 No começo da temporada ocorrem os exames médicos e físicos para posteriormente os trabalhos sob comando da preparação física e da parte técnica.

 O primeiro desafio de 2018 será dia 17 de janeiro, contra o Figueirense-SC, em Florianópolis (SC), válido pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.

A temporada 2017 para o Criciúma encerrou  no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), com a derrota de 3 a 2 para o Brasil, em confronto válido pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado negativo em Rio Grande do Sul a equipe carvoeira encerra a competição nacional com 48 pontos, em 13° lugar, após 38 rodadas disputadas.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE