• Tigre se despede com vitória do Campeonato Catarinense

Tigre se despede com vitória do Campeonato Catarinense

24 Abr, 2017 14:46:48 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma se despediu com resultado positivo da edição 2017 do Campeonato Catarinense. Na noite deste domingo (23/04), o Tigre venceu a Chapecoense pelo placar de 1 a 0, em duelo disputado realizado no estádio Heriberto Hülse. O confronto foi válido pela nona rodada do returno da disputa estadual.

Com o resultado, os criciumenses chegam aos 31 pontos e terminam a competição na terceira colocação do Campeonato Catarinense. Foram nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

O time carvoeiro, comandado pelo técnico Deivid, volta a campo somente no dia 13 de maio, data da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Santa Cruz. A partida será realizada às 16h30min.

A partida começou com o Criciúma tomando a iniciativa das ações ofensivas. Com mais posse de bola, o Tigre teve a primeira boa chance aos 16 minutos com Jheimy, que mandou por cima. Aos 22, Maicon Silva, por cobertura, ficou perto de abrir o placar. Alex Maranhão assustou de fora da área, ao chutar forte aos 36.

No segundo tempo, os criciumenses criaram as melhores chances. Aos 18, João Henrique, que entrou no segundo tempo, mandou muito perto. O gol da vitória carvoeira saiu dos pés de Pitbull, após aproveitar bom cruzamento do lateral Marlon em cobrança de escanteio.

TEXTO/CRICIÚMA ESPORTE CLUBE
FOTO/CAIO MARCELO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE