Tigre perde para o Brasil e se despede da Primeira Liga

15 Fev, 2017 17:09:58 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma não teve sorte na noite desta terça-feira (14/02) pela Copa da Primeira Liga. Apesar de ter feito uma boa apresentação, o Tigre perdeu para o Brasil pelo placar de 2 a 1, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), em confronto da segunda rodada da competição.

Esse foi o segundo jogo do time carvoeiro na disputa. Na estreia, o Criciúma também fez um bom jogo, mas perdeu para o Fluminense por 3 a 2, em Juiz de Fora (MG), na estreia do técnico Deivid. Nesta terça-feira (14/02), o auxiliar técnico Raphael Bahia comandou o Tigre.

Depois de ter criado boas chances, o Criciúma sofreu o gol em um vacilo defensivo. Gustavo Papa fez o primeiro gol do jogo aos 30 minutos para o Brasil de Pelotas. Em uma bola desviada na área, Gustavo Papa marcou o segundo para o time da casa, aos 41.

No segundo tempo, o Tigre continuou criando algumas chances. No fim, Carlos Eduardo, em uma bela cobrança de falta, descontou.

O próximo compromisso pela Copa da Primeira Liga será contra o Internacional, no estádio Heriberto Hülse, no dia 23 deste mês. Antes, os criciumenses jogam na quinta-feira (16/02), às 16 horas, fora de casa, contra o Santo André, pela primeira fase da Copa do Brasil. No domingo (19/02), às 19h30min, os carvoeiros recebem no Majestoso o Almirante Barroso pelo Campeonato Catarinense.

TEXTO: CRICIÚMA ESPORTE CLUBE


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE