• Tigre perde em Chapecó e manteve a sétima colocação

    Com o resultado, o time de Argel, segue com 12 pontos na classificação do Catarinense e o próximo compromisso do time será no domingo, às 20h, no Estádio Heriberto Hülse, contra o Atlético Tubarão.

Tigre perde em Chapecó e manteve a sétima colocação

08 Mar, 2018 15:56:20 - Esporte

Chapecó (SC)

O Criciúma Esporte Clube lutou, mas não conseguiu pontuar na rodada desra quarta-feira (7/3) pelo Campeonato Catarinense. OTigre perdeu para a Chapecoense-SC pelo placar de 1 a 0, em duelo disputado na Arena Condá, em Chapecó (SC), válido pela 12ª rodada da competição estadual.

Com o resultado, o time do técnico Argel Fucks, segue com 12 pontos na classificação do Catarinense. O próximo compromisso da equipe carvoeira será no domingo (11/3), às 20h, no Estádio Heriberto Hülse contra o Atlético Tubarão.

Na primeira etapa, as duas equipes tiveram poucas chances de gol. O gol da Chape saiu em um lance confuso na área. Em cobrança de escanteio aos 31 minutos, a bola desviou na defesa do Tigre e a bola entrou.

Na segunda etapa, os carvoeiros foram para o ataque, mas enfrentaram dificuldades em concretizar as jogadas. No último lance, Sueliton cruzou e Lucas Coelho cabeceou firme e o goleiro Jandrei fez ótima defesa. 

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança