• Tigre Festival atrai bom público no Parque das Nações

Tigre Festival atrai bom público no Parque das Nações

16 Abr, 2018 15:45:12 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma promoveu no fim de semana a primeira edição do Tigre Festival, evento com a intenção de aproximar o torcedor do clube. Na sexta-feira e no sábado, os torcedores tiveram diversas atrações e como carro chefe o lançamento do uniforme 2018 do Tigre.

Na sexta-feira o evento contou com uma homenagem a Francisco Milioli Neto, profissional de imprensa dos mais renomados do Estado e ex-diretor do Criciúma, que faleceu recentemente. O goleiro Ronaldo, o volante Chico, do elenco profissional, e o zagueiro do time Sub-20, Rodrigo, apresentaram o novo modelo, que foi usado a partir da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Atlético Goianiense foi exibido em um telão para o torcedor poder acompanhar no Parque das Nações, que contou com ampla gastronomia e conforto, apesar da chuva.

Já no sábado as atrações musicais iniciaram às 12 horas e empolgaram o público. Uma exposição de camisas antigas atraiu diversas pessoas. Por volta das 18 horas o cerimonial de lançamento, comandado por Celo Menezes. Ex-atletas, dirigentes, o prefeito Clésio Salvaro, entre outras autoridades, estiveram presentes. A torcedora ilustre do clube, Dona Ivone, foi chamada no palco e recebeu muitos aplausos.

Durante o evento foi vendido um grande número de camisas e alguns se tornaram sócio do clube. “Nosso objetivo é abrir o Criciúma para todas as pessoas. O clube é da região e queremos o público mais próximo do clube”, destaca o superintendente Robson Izidro.

O Tigre Festival é um oferecimento do Criciúma Shopping, com patrocínio da Uninter, Bebidas Fruki, Sline Som e Luz, Pães Magaldi, Renato Canarin Vídeo Maker e Coombo, e com apoio da Saint Bier.

GALERIA: Confira uma série de imagens do evento realizado no Parque das Nações

TEXTO/CRICIÚMA E.C.
FOTO/FERNANDO RIBEIRO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal