• Tigre faz o dever de casa e bate o Inter de Lages no domingo

Tigre faz o dever de casa e bate o Inter de Lages no domingo

27 Mar, 2017 11:28:44 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma garantiu mais uma vitória no returno do Campeonato Catarinense. Na noite deste domingo (26/03), no estádio Heriberto Hülse, o Tigre venceu o Internacional de Lages pelo placar de 1 a 0, em confronto da quarta rodada da atual fase da disputa estadual. O gol do triunfo carvoeiro foi marcado por Jheimy.

Com a vitória, os criciumenses chegam aos sete pontos. Foram duas vitórias, um empate e uma derrota. O próximo compromisso será na quarta-feira (29/03), às 19h30min, contra o Figueirense, no Majestoso.

Desde o primeiro momento o Criciúma partiu para o ataque. O gol não demorou muito a sair. Após lançamento de Raphael Silva, Silvinho avançou pela ponta direita e cruzou. O atacante Jheimy, oportunista, empurrou a bola para o fundo das redes. Os criciumenses tiveram chances de ampliar, mas sem sucesso.

Na etapa final, o Tigre continuou procurando mais o ataque. Silvinho construía as melhores jogadas ofensivas e teve oportunidades para ampliar. Na reta final do confronto, João Henrique, que entrou no segundo tempo, fez bela jogada e ficou muito perto de fazer o segundo gol carvoeiro.

TEXTO/CRICIÚMA ESPORTE CLUBE
FOTO/CAIO MARCELO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE