• Tigre é finalista no Catarinense de Sub-17

Tigre é finalista no Catarinense de Sub-17

23 Out, 2017 23:36:20 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma está em duas finais de Campeonato Catarinense de categorias de base. Depois do Sub-15 ter assegurado vaga no sábado (21/10), dessa vez foi o Sub-17 chegar à final do Estadual. Na tarde deste domingo (22/10), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, o Tigre venceu o Figueirense por 3 a 0 no confronto da volta da semifinal do Catarinense.

Na partida de ida, no CT da Cambirela, em Palhoça, os carvoeiros haviam conquistado um bom empate em 2 a 2. Por conta desse resultado, um simples empate garantia a vaga do Tigre na decisão. Mesmo com a vantagem, o Criciúma fez um belo jogo e venceu com gols de Julimar, Reinaldo e Bauer. O adversário na final será a Chapecoense. A partida de ida será no sábado (28/10), a partir das 15h30min, em Chapecó. O segundo jogo da decisão ocorrerá no dia 4 de novembro, em Criciúma.

CAMPANHA

A campanha do Tigre, comandado pelo técnico Luciano Almeida, tem sido excelente. Em 20 partidas, foram 17 vitórias, dois empates e uma única derrota. O ataque carvoeiro fez 54 gols e sofreu apenas 19.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança