• Tigre desperdiça as chances e perde em Juiz de Fora

Tigre desperdiça as chances e perde em Juiz de Fora

25 Jan, 2017 16:00:47 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma fez um bom jogo, criou diversas oportunidades, mas perdeu na estreia da temporada 2017. No estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), o Tigre perdeu para o Fluminense pelo placar de 3 a 2, em partida válida pela primeira rodada da Copa da Primeira Liga.

Além de Criciúma e Fluminense, o grupo A conta também com Brasil de Pelotas e Internacional. O próximo compromisso do Tigre na disputa será dia 14 de fevereiro, contra o Brasil, em Pelotas (RS). Pelo Campeonato Catarinense, o início da caminhada carvoeira será no sábado (28/01), às 17 horas, no Heriberto Hülse, contra o Avaí.

Desde o primeiro minuto, o time do estreante técnico Deivid partiu para o ataque e pressionando a saída de bola do time carioca. Após desperdiçar algumas chances, o Criciúma abriu o placar com o zagueiro Raphael Silva, aos 26 minutos. O Fluminense empatou aos 36, com Henrique, em jogada aérea.

No segundo tempo, os criciumenses enfrentaram dificuldades no início, mas aos poucos partiram novamente para o ataque. As melhores chances saíram dos pés de Alex Maranhão, que mandou por cima, e com Kalil, que mandou um chute cruzado na trave. Quando os criciumenses estavam no ataque, Pedro aproveitou contra ataque rápido e fez o segundo gol do time mandante. No fim, Marquinho fez o terceiro do Fluminense e Hélio Paraíba descontou para o time carvoeiro.


TEXTO: CRICIÚMA ESPORTE CLUBEFOTO: FERNANDO RIBEIRO/CRICIÚMA ESPORTE CLUBE

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE