• Tigre combate Joinville no Campeonato Catarinense

Tigre combate Joinville no Campeonato Catarinense

06 Fev, 2017 17:37:35 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma garantiu a segunda vitória seguida no Campeonato Catarinense 2017. Após golear fora de casa o Brusque, na última quinta-feira, o Tigre dessa vez, no estádio Heriberto Hülse, venceu o Joinville por 1 a 0, na tarde deste domingo (05/02), em confronto da terceira rodada do turno da disputa estadual.

Com as duas vitórias em sequência, os criciumenses chegam aos seis pontos após três rodadas. O próximo compromisso da equipe do técnico Deivid será na quinta-feira (09/02), contra o Internacional, em Lages, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.

No primeiro tempo, o Criciúma comandou as ações ofensivas. Em jogadas de ataque pelos dois lados e pelo meio, e com uma saída de bola com qualidade, o Tigre criou ótimas chances de gol. Na melhor delas, as redes balançaram. Aos 28 minutos, após a bola desviar na defesa, Jheimy aproveitou e tocou na saída do goleiro do time visitante para fazer o gol.

No segundo tempo, os criciumenses encontraram um pouco mais de dificuldades, mas continuavam firme na marcação e criou lances de gol, principalmente pelos atacantes de lado Pimentinha e Pitbull, e depois com Caio Rangel e Andrew. Apesar de ter conseguido criar, o Criciúma não conseguiu ampliar o marcador.


TEXTO: CRICIÚMA ESPORTE CLUBEFOTO: CAIO MARCELO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE