• Tigre busca recuperação na Série B contra o Goiás-GO

Tigre busca recuperação na Série B contra o Goiás-GO

29 Ago, 2016 20:47:12 - Esporte

Goiânia (GO)

Pela terceira vez na Série B o Criciúma Esporte Clubeparticipa de um compromisso em Goiânia. Nesta terça-feira (30/08), às 21h30min, no estádio Serra Dourada, o Tigre encara o Goiás pela 22ª rodada da Série B.

 Os criciumenses necessitam de um resultado positivo para continuar na luta para encostar no G-4 da competição nacional. Atualmente, o time carvoeiro, comandado pelo técnico Roberto Cavalo, está com 29 pontos na classificação da disputa.

 Para a partida deste meio de semana, Cavalo poderá contar com o retorno do goleiro Luiz, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outra opção que o treinador ganha é o reforço do volante Felipe Guedes, que teve o nome publicado nesta segunda-feira (29/08) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 Na tarde desta segunda-feira (29/08) o grupo carvoeiro realizou uma atividade no Centro de Treinamento do Atlético Goianiense. Cavalo comandou um treino tático e de cobranças de falta e escanteio ofensivo e defensivo.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/FERNANDO RIBEIRO/CRICIÚMA E.C.


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal