• Thedy Corrêa lança o livro “Noite Ilustrada” em Criciúma

    Bate-papo e sessão de autógrafos com o vocalista da banda Nenhum de Nós será no dia 12 de julho, às 19h30, no Nações Shopping

Thedy Corrêa lança o livro “Noite Ilustrada” em Criciúma

07 Jul, 2016 00:00:00 - Variedades

Criciúma (SC)

 

Música e poesia sempre andaram de mãos dadas. A habilidade na hora de compor canções e a paixão por livros trilharam o caminho que levou o músico Thedy Corrêa a entrar de cabeça no mercado literário. Agora, dez anos após a publicação de seu primeiro livro, a Livrarias Catarinense e o Nações Shopping recebem Thedy para um bate-papo, sessão de autógrafos e lançamento do livro Noite Ilustrada (Belas Letras, 131 pág., R$ 29,90), marcado para 12 de julho, às 19h30.

 

Senhas numéricas gratuitas e individuais (200 unidades) estão sendo distribuídas na Livrarias Catarinense do Nações Shopping. Cada pessoa poderá pegar uma senha, que dará direito a receber a dedicatória no livro do autor. Para agilizar o atendimento, não será permitido fazer selfies. Haverá um fotógrafo contratado que irá registar as pessoas ao lado do autor. Todas as imagens estarão disponíveis gratuitamente nowww.facebook.com/grupolivrariascuritiba em até três dias úteis.

 

Sobre o livro

 

Noite Ilustrada é um livro composto por 40 poemas, nos quais Thedy Corrêa  discorre sobre medos, receios, frustrações, cotidiano e perspectivas sobre o futuro. Livre das amarras de qualquer estilo literário, o cantor-escritor transforma o transtorno de perder o sono em arte.

 

Outra atração do livro são as ilustrações, que transformaram os versos das poesias em imagens cult: Thedy contou com a colaboração de 14 dos maiores quadrinistas do Brasil, entre eles nomes como Fábio Santos e Mike Deodato Jr. 

Noite Ilustrada é um convite para ler e ouvir o que as intermináveis noites de insônia têm a nos ensinar e consolida o músico gaúcho como um sagaz cronista do cotidiano.

 

Sobre o autor

 

Thedy Corrêa é um apaixonado por música, literatura e quadrinhos. É músico e compositor da banda de rock Nenhum de Nós, fundada por ele, Carlos Stein e Sady Homrich, em 1986. Gravou 17 discos, três DVDs e fez mais de 2 mil shows.

 

Enveredou pela literatura com o livro de poemas Bruto (2006) eLivro de Astro-Ajuda (2010), de crônicas, ambos publicados pela editora L&PM. Thedy participa de feiras de livro pelo Brasil, para levar principalmente aos jovens a missão que recebeu do autor Moacyr Scliar: fazer quem curte música entrar também no universo dos livros.

 

Serviço

 

Lançamento do livro “Noite Ilustrada”, bate-papo e sessão de autógrafos com Thedy Corrêa

 

Onde: Nações Shopping - Rua Jorge Elias de Luca, nº 765, bairro Nossa Sra. da Salete, em Criciúma.

Quando: 12/07

Horário: 19h30

Quanto: Gratuito

Informações: (48) 2101-8940 | 2101-8944

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE