• The Nose Mustache comemora um ano com festival

The Nose Mustache comemora um ano com festival

28 Jun, 2018 10:23:56 - Variedades

Içara (SC)

Nos dias 03, 04 e 05 de agosto, o PUB The Nose Mustache estará comemorando seu primeiro ano de Open House. Para isto, está organizando o primeiro The Nose Mustache Beer Festival. Serão atrações musicais, boas comidas e muita cerveja artesanal, inclusive a participação de várias Micros Cervejarias da região já foram confirmadas.

“Queremos trazer ao público que já conhece a casa e a todos os convidados, a oportunidade de estar degustando novas cervejas, e absorvendo ainda mais este universo cervejeiro com os principais fabricantes da região”, salienta Antônio, cervejeiro e sócio proprietário do Pub, comumente conhecido no meio como “Mustache ou Bigode”.

No evento, o que não vai faltar também é harmonização com as comidas. “Alguns de nossos parceiros comerciais estarão no evento, oferecendo ao público presente, belos pratos harmonizando com as cervejas presentes”, Justifica o “Nose”, Alex Michels, Sommelier em cerveja e sócio-proprietário da casa. Pra marcar o evento e fazer as pessoas conhecerem um pouco da localidade onde o Pub se encontra, veio a idéia de fazer uma corrida Cross Country, que por sinal surgiu dos próprios clientes, que corriam pelo interior da cidade e tinham como ponto de chegada o Pub – The Nose Mustache.

“Como não é nossa atividade principal, solicitamos ajuda, e tivemos aí, o primeiro Cross Country The Nose Mustache Beer Festival”, destaca Michels. “Aproveitamos que estamos localizados no cenário perfeito para comportar esse tipo de competição e resolvermos valorizar uma das partes mais bonitas de Içara, a zona rural. É um evento que tem como objetivo estimular um estilo de vida mais saudável e aproximar as pessoas da natureza”, completa Antônio.

Sobre a corrida:

Será uma corrida para quem gosta de desafios, 7km em meio a um trajeto incrível com obstáculos naturais e uma paisagem de encher os olhos. O evento inicia as 9:00AM e tem o próprio Pub como ponto de partida e chegada. Os atletas participantes receberão um KIT composto por Camiseta do evento e chip de cronometragem. Sendo que os 5 primeiros colocados geral e os 3 primeiros de cada categoria, serão premiados com troféu e brindes dos patrocinadores. Haverá medalha de participação para todos os concluintes da prova.

As inscrições já estão abertas pelo site www.riscozeroadventure.com.br e os atletas podem se inscrever até 02 de agosto. As vagas são limitadas a 200 inscritos para garantir a organização. O valor para inscrição individual é de R$70,00, tendo também a opção de inscrição em grupo com valor diferenciado. Entre as novidades, e por se tratar de uma corrida em paralelo a um evento cervejeiro, os pontos de hidratação contarão com cerveja artesanal para que o atleta já entre no clima. Após a premiação, a festa continua no último dia de comemoração do PUB THE NOSE MUSTACHE, com muita música ao vivo, comida, e claro, as melhores cervejas artesanais da nossa região.

Os ingressos para o Beer Festival, poderão ser encontrados nos  pontos de vendas publicados na rede social oficial, e no Pub localizado na Sanga Funda em Içara.

Para entender mais:

Cross Country é uma modalidade diferenciada de corrida. Os corredores precisam vencer distâncias em terreno com obstáculos naturais, que podem ser percorridos na grama, na lama, em trilhas de terra, com pedras, água, morros. Praticamente qualquer lugar fora da pista e fora do asfalto.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança