Thaeme e Thiago e Lucas Lucco animarão noite da EFAPI

08 Set, 2017 15:58:20 - Variedades

Chapecó (SC)

O estilo sertanejo estará presente em dose dupla na segunda noite da 20ª edição da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 50 anos). No dia 07 de outubro Thaeme e Thiago e Lucas Lucco subirão no palco da Concha Acústica do Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em Chapecó, a partir das 22h30.

Há cinco anos na estrada, a dupla Thaeme e Thiago surpreende não somente pelo talento. Os números também impressionam. São 330 milhões de visualizações no YouTube, uma média de 22 shows por mês e as músicas sempre estão entre as dez mais tocadas das rádios brasileiras. Com três DVDs, cinco CDs, um EP e um álbum digital, marcam a nova geração da música sertaneja. O início se deu no Paraná, por intermédio de Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba.

A busca constante pelo aperfeiçoamento, a entrega ao ofício e o amadurecimento nítido de ambos podem ser vistos no CD e DVD “Ethernize – Ao Vivo”. A primeira faixa do DVD, “O Que Acontece na Balada”, dita o ritmo do trabalho. Além do grande sucesso da dupla, as músicas “Bem Feito” e “Coração Apertado” também ganharam uma releitura, assim como “Amiga Parceira”, hit de Pikeno e Menor.

O cantor e compositor Lucas Lucco, desde muito cedo, tem desenhado o seu próprio destino. Antes mesmo de entrar na adolescência já fazia suas próprias composições. Publicava seus clipes na internet e foi conquistando um grande e fiel público. Depois das redes sociais e um CD independente Lucas já tinha os seus primeiros contatos com grandes plateias, quando conheceu a dupla Fernando e Sorocaba, que apadrinhou o jovem. Em pouco tempo, o primeiro CD oficial foi batizado de Tá Diferente.

Com uma média de 22 shows por mês, ainda faltava um registro ao vivo que retratasse a presente fase da carreira do artista. Em 2014, Lucas Lucco gravou o seu primeiro DVD. Dez dias após o lançamento, recebeu seu primeiro disco de ouro da gravadora Sony Music. Entre os sucessos do cantor está o hit “Mozão”, executado 27.713 vezes entre janeiro e junho, se tornando a música mais tocada no primeiro semestre de 2014. Em novembro de 2015, lançou o CD Adivinha. No mesmo ano, foi coroado como melhor cantor do País no “Prêmio Multishow”. Em paralelo ao trabalho Adivinha, lançou, em parceria com MC Bin Laden, o single “Tá Tranquilo, Tá Favorável”.

INGRESSOS

Os ingressos para a EFAPI podem ser adquiridos no valor geral de R$ 25,00 e R$ 12,50 para estudante. Crianças até 12 anos, pessoas com mais de 60 anos, pessoas com deficiência e seu acompanhante não pagam. Idosos precisam apresentar na entrada do parque um documento que comprove a idade e os estudantes, tanto na hora da compra como para entrar no parque devem apresentar a carteirinha de estudante.

Em Chapecó estão disponibilizados no Posto Gambatto, Perfetto Uomo, Loja Lorenci do Shopping Pátio Chapecó, Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Unochapecó e Mate.com, também na universidade. Em Xaxim as vendas ocorrem na loja O Boticário e em Xanxerê no Posto Calhandra. As compras on-line podem ser efetuadas no site www.ingressonacional.com.br e parceladas em até quatro vezes no cartão de crédito.

A FEIRA

Considerada a maior festa, exposição e feira multissetorial do sul do Brasil, a EFAPI 2017, programada para o período de 6 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, é promovida pela Prefeitura Municipal e entidades empresariais. Participarão cerca de 400 expositores (todos os espaços estão vendidos). Os negócios fechados e prospectados devem atingir 150 milhões de reais.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE