• Test Drive Unibave reúne milhares de pessoas para tirar dúvidas sobre o Ensino Superior

Test Drive Unibave reúne milhares de pessoas para tirar dúvidas sobre o Ensino Superior

18 Set, 2018 17:35:57 - Educação

Orleans (SC) 

Nem a chuva que caiu durante essa segunda-feira, 17, impediu que alunos do ensino médio de toda a região visitassem o campus do Unibave na terceira edição do Test Drive. O evento iniciou por voltas das 8h30min e seguiu até às 22h, reunindo milhares de pessoas em um dia de muito conhecimento e diversão.

Cerca de mil estudantes de escolas públicas e privadas passaram pelo campus ao longo do dia e participaram das diversas atividades. Além de professores, funcionários e acadêmicos da instituição, que juntos realizaram um momento ímpar.

Por meio de uma feira realizada nas salas de aula os alunos puderam conhecer os 17 cursos de graduação oferecidos pelo Unibave, ou uma das seis opções de cursos técnicos. Os espaços foram transformados em verdadeiros laboratórios para que os alunos pudessem vivenciar cada uma profissão.

Na ocasião, os estudantes ainda puderam participar do Programa de Orientação Profissional – POP, tirar dúvidas sobre formas de ingresso, bolsas de estudo e intercâmbio. Durante o evento, eles também puderam concorrer a brindes personalizados do Unibave.

Para conhecer toda a estrutura do campus, os visitantes embarcaram numa viagem de trem com um guia que apresentou toda a instituição durante o percurso e divertiu o rolé dos alunos.

“Realizamos um evento com apoio maciço de alunos, professores e funcionários. Um momento de integração em que mostramos a força da Geração Unibave”, destacou o Coordenador de Comunicação e Marketing do Unibave, Marcos Dalmoro.

O Test Drive também contou com apresentações culturais, food truck, brinquedos e um show de encerramento com o cantor Evandro Lins. O intuito foi fazer com que os participantes conhecessem, de forma interativa, os cursos de graduação que o Unibave oferece.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA UNIBAVE
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE