• Terror e animação estreiam no cinema do Farol Shopping

    Annabelle 2 – A Criação do Mal e Uma Família Feliz entram em cartaz nesta quinta-feira

Terror e animação estreiam no cinema do Farol Shopping

16 Ago, 2017 13:58:02 - Variedades

Tubarão (SC)

Além dos sucessos que já estão em cartaz, mais duas produções de gêneros diferentes estreiam no Cine Show do Farol Shopping nesta quinta-feira. Annabelle 2 – A Criação do Mal chega prometendo bastante terror para o público, enquanto a animação Uma Família Feliz traz comédia às telonas.

Na trama de suspense, anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Já na animação, Emma, a mãe da família Wishbone, está tentando de todas as formas salvar a relação com seus familiares, que não é nada amigável. Já que nenhum deles se dá muito bem e a paz e tranquilidade são quase impossíveis, ela planeja uma noite de diversão fora de casa. Mas a confusão começa quando, inesperadamente, uma bruxa os transforma em monstros.

Annabelle será exibido diariamente nos seguintes horários: 16h25, 18h45 e 19 horas (dublado), e 21 horas (legendado). Nos sábados e domingo também haverá sessão às 14h10 (dublado). A classificação é 14 anos. Uma Família Feliz será exibido às 14h50 e 16h55 (3D e dublado). A classificação é livre.

Além disso, seguem em cartaz Homem-Aranha – De Volta ao Lar, Transformers – O Último Cavaleiro, Dunkirk, Planeta dos Macacos: A Guerra e Valerian e a Cidade dos Mil Planetas. 

Annabelle 2: A Criação do Mal

Uma Família Feliz

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE