• Terminal Central recebe apresentação de dança inclusiva

Terminal Central recebe apresentação de dança inclusiva

06 Nov, 2018 16:17:39 - Variedades

Criciúma (SC)

O Terminal Central ganhou um encanto especial na manhã desta terça-feira (6). A Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental Professor Vilson Lalau apresentou duas coreografias cheias de talento e inclusão. A participação faz parte do projeto Vozes em Canto, da ACTU e empresas associadas (Auto Viação Critur, Expresso Coletivo Forquilhinha, Expresso Rio Maina e Zelindo Trento & Cia – ZTL).

Entre os integrantes um fato chamou a atenção, um dos alunos é cadeirante, mas isso não o impediu de participar. A professora de dança, Gabriela Graciano Vieira, explica a importância da inclusão em todos os ramos dentro da escola. “As crianças se envolvem muito com ele, ajudam, mudam a cadeira no momento da dança, são uma equipe”, completa. A segunda coreografia se trata de hip-hop onde os pequenos se soltam um pouco mais.

As danças das turmas do terceiro e quarto ano foram apresentadas na parte superior do Terminal e no túnel principal. “Tudo que a gente faz na escola é com intenção de mostrar o talento deles, então esse espaço é o momento que eles apresentam isso e sentem orgulho em apresentar”, completa a professora.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE