• Terminal Central recebe apresentação das crianças e adolescentes do SCFV CRAS Santa Luzia

Terminal Central recebe apresentação das crianças e adolescentes do SCFV CRAS Santa Luzia

16 Out, 2018 15:13:15 - Geral

Criciúma (SC)

Pessoas que passaram pelo terminal urbano acompanharam a apresentação

Crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Santa Luzia, brilharam na tarde dessa segunda-feira (15) no Terminal Central. Os participantes do serviço fizeram uma belíssima apresentação de Hip Hop com dois adolescentes e um mix de músicas com os demais, que encantou quem passou pelo local. As coreografias foram criadas durante a oficina de Dança com o facilitador Maicon Motta.

As apresentações culturais fazem parte do projeto da Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) “Vozes e Encantos”.

Segundo a orientadora social do SCFV Santa Luzia, Marilene Sartor, essas ações tem fortalecido o trabalho realizado dentro do CRAS, já que eles podem mostrar para as pessoas tudo o que vivenciam dentro do espaço. “Essa é uma oportunidade em que nossas crianças e adolescentes mostram o que nosso serviço faz por eles. Fico feliz de ver que estão conquistando espaços, encantando público com tudo que nossos facilitadores tem ensinado para eles’, comenta.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal