Termina hoje o prazo de inscrições para bolsas de estudos no Uniedu

18 Mar, 2019 14:24:07 - Educação

Florianópolis (SC)

Esta segunda-feira, 18, é o último dia para se inscrever no Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu) pelo site. São aproximadamente 70 instituições de ensino superior comunitárias e privadas cadastradas que selecionarão estudantes para bolsas de 25 a 100% do valor da mensalidade.

Um dos requisitos é que o aluno tenha concluído o ensino médio em escola pública ou por meio de bolsa. Para participar do processo é necessário estar regularmente matriculado em curso de graduação em uma das 71 instituições cadastradas no programa e comprovar carência para receber o benefício. Para saber se a entidade é cadastrada, o estudante pode consultar pelo site do Uniedu ou procurar a secretaria da instituição em que estuda.

Sobre o Uniedu

O programa Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu) é uma iniciativa do Governo de Santa Catarina, executado pela Secretaria de Estado da Educação, por meio a oferta de bolsas de estudo e de pesquisa e extensão regulamentados pelos Artigos 170 e 171 da Constituição Estadual e pela lei do Fundo Social. Em 2018, o Estado investiu R$ 108 milhões, concedendo aproximadamente 27 mil benefícios.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE