• Terceiro Encontro de Associadas Credija será em agosto

    Evento será realizado em Jacinto Machado

Terceiro Encontro de Associadas Credija será em agosto

25 Jul, 2018 13:38:41 - Economia

Jacinto Machado (SC)

Acontece no dia 25 de agosto, na cidade de Jacinto Machado, a terceira edição do Encontro de Associadas Credija. Com uma programação variada durante todo o dia no CDC (Campo Demonstrativo Cooperja), o evento é uma excelente oportunidade para as mulheres adquirirem mais conhecimento, conhecerem o trabalho realizado pela cooperativa e se encantarem com espetáculos musicais e acrobáticos.

Pensando sempre em acrescentar algo importante na vida das pessoas, o Sicoob Credija reuniu duas palestras para o encontro, que serão conduzidas pelo médico Malcolm Montgomery e a psicóloga e escritora Jeanine Rolim. “Queremos reunir mais uma vez as nossas associadas e proporcionar um grande dia com muita informação e entretenimento”, reforça o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas em qualquer uma das agências da cooperativa, as vagas são limitadas e gratuitas. “Poder contribuir para uma melhor qualidade de vida das pessoas é fundamental e algo que está muito presente na essência da cooperativa e de todo o sistema”, avalia Donato Semprebon, vice-presidente do Sicoob Credija.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE