• Terceirão Satc encerra aulas com grande festa

Terceirão Satc encerra aulas com grande festa

20 Nov, 2018 16:06:07 - Variedades

Criciúma (SC)

Três anos atrás Emily Felipe Bada, 18 anos, chegou numa escola nova cheia de dúvidas e incertezas. Hoje deixa a Satc com o coração repleto de carinho e grandes amigos. “São novos sentimentos que foram surgindo, muita mudança, evolução e um carinho pela Satc e pelos amigos e professores”, afirmou a estudante. Emily e os colegas participaram da festa de encerramento das turmas do Terceirão do Colégio Satc.

A manhã na instituição ficou ainda mais colorida. As oito turmas que estão concluindo o ensino médio foram recepcionadas para um dia especial. Fotos, músicas e a abertura da cápsula do tempo trouxeram emoção para os jovens. Os alunos que tiveram o melhor desempenho escolar também receberam um certificado de mérito.  

“Vocês estão concluindo um ciclo e estamos emocionados por fazer parte disso. Temos certeza que vocês terão sucesso na vida profissional e pessoal mas que, principalmente, serão felizes”, ponderou a coordenadora geral do Colégio Satc Izes Machado Beloli.

Acompanhados dos professores que estiveram com eles durante os três anos do ensino médio, as turmas confraternizaram na Associação dos Funcionários da Satc depois seguiram para o campo de futebol. Se divertiram na festa das cores e com brinquedos. O Terceirão Satc reúne quase 300 estudantes.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE