• Terceira rodada terá dois jogos em cada período no domingo

Terceira rodada terá dois jogos em cada período no domingo

18 Jul, 2019 16:29:44 - Esporte

Içara (SC)

A Fundação Municipal de Esportes de Içara (FME) definiu em comum acordo com as equipes o horário das partidas da terceira rodada do Campeonato Içarense de Futebol. Dois jogos serão disputados na parte da manhã. Juventus e Presidente Vargas se enfrentam no Campo do Barão, bairro Aurora, às 10 horas. No mesmo horário, Barracão e Real Içara duelam no Barracão.  À tarde, os enfrentamentos iniciam às 15 horas. Em Vila Nova, a equipe da casa enfrenta o Cristo Rei e no Campo do Viliçara o Israel Içara/Olímpia jogará contra o Jaguaras.

“A cada rodada vimos o forte empenho das equipes na disputa. Tivemos um placar significativo na segunda rodada envolvendo as equipes de Juventus e Israel Içara, com destaque para equipe do Israel que mesmo sofrendo o revés manteve a cabeça erguida e o respeito com o adversário. Teremos uma rodada no fim de semana com confrontos muito interessantes”, salientou o diretor-presidente da FME, Eduardo Simão Silva.

O campeonato apresenta uma alta média de gols. Na primeira rodada foram 23 gols marcados, uma média de 3,83 por jogo. Na segunda rodada a rede balançou 27 vezes com média de 5,4 gols por partida. Em duas rodadas realizadas até o momento foram marcados 50 gols na competição com uma média de 4,54 gols por jogo.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE