• Terceira rodada do Interfirmas inicia com 25 gols

Terceira rodada do Interfirmas inicia com 25 gols

06 Set, 2018 14:02:17 - Esporte

Içara (SC)

Os artilheiros das equipes que disputam o Campeonato Interfirmas de Futsal não têm economizado em gols marcados. Apenas na abertura da terceira rodada da competição foram 25 bolas nas redes em três partidas disputadas.

De acordo com o coordenador de esportes da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE), Lucas Mendes, a maior diferença foi contabilizada no duelo entre Cooperaliança e Giassi Central. Com três gols de Pedro Henrique, dois de Luiz Felipe e Waltair Mariane e Márcio Laudelino com um gol cada, a equipe da Cooperativa venceu por 7 a 2. Os descontos do Giassi Central foram marcados por Juarez Fernandes e Raul Marques.

A equipe PM/BM alcançou a vitória sobre o Açogueiros por 6 a 3. Altair Bitencourt, Rafael Alexandre, Altodele Alves, Vitor Nunes e Rogério Maia em duas oportunidades marcaram para o PM/BM. Já os gols do Açogueiros foram de Kelwin duas vezes e Adriano Santiago.

A partida entre Pepinha Informática e Torrecid foi mais equilibrada, com vitória do Torrecid por 4 a 3. Para a equipe vencedora marcaram André Scremin em três vezes e Leandro Borges. Diego Goulart duas vezes e Rodrigo Teixeira descontaram para o Pepinha Informática.

“Pelo que acompanhamos até o momento não temos dúvida que será uma grande competição, tanto em nível de competitividade quanto em outros aspectos também como organização e presença de público. O futsal é um esporte muito prestigiado na cidade”, destacou a diretora da FMCE, Maria Tereza Chagas.

A sequência da terceira rodada ocorre ainda está semana. Dois jogos estão previstos para esta quinta-feira, dia 6, às 19 horas a Farben A enfrenta Budny e às 20 horas tem RG Gesso e Farben B. Uma única partida encerra a rodada na sexta-feira, dia 7, com o jogo entre Prefeitura e Librelato.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE