• Terceira Idade se diverte em carnaval promovido pela prefeitura

Terceira Idade se diverte em carnaval promovido pela prefeitura

27 Fev, 2019 09:19:58 - Geral

Jacinto Machado (SC)

A animação tomou conta do grupo da terceira idade de Jacinto Machado, durante o Baile de Carnaval que ocorreu na tarde desta terça-feira, 26, e marcou o retorno dos encontros semanais. Num salão todo decorado, mais de 100 foliões, alguns fantasiados, participaram da festa ao som das tradicionais marchinhas carnavalescas.

Promovido pela Prefeitura de Jacinto Machado, por meio da Secretaria de Assistência Social, além de ser uma atividade de socialização da terceira idade, o baile levou aos frequentadores a oportunidade de reviver com alegria os carnavais de antigamente. “Não perco um encontro da terceira idade e este, como era o tema carnaval, aproveitei e vim de máscara”, afirma Maria Arlete Ferreira da Silva, de 59 anos, moradora do bairro Figueira.

O salão da terceira idade estava todo decorado com o tema e uma mesa de frutas foi instalada como parte da decoração. “O objetivo é oferecer uma tarde diferente aos idosos, com música boa, oportunidade de se reencontrarem, conversarem, e ainda aproveitarem um delicioso lanche preparado com muito amor por todos os funcionários da Secretaria”, afirmou a secretária de Assistência Social, Regina Patel.

A primeira-dama Caroline Just também prestigiou o evento e deu as boas-vindas a todos. “É muito bom nos reencontrarmos para mais um ano de muitas atividades”, destacou.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança