• Terceira Idade de Maracajá faz encontro de encerramento

Terceira Idade de Maracajá faz encontro de encerramento

31 Out, 2016 10:50:00 - Variedades

Maracajá (SC)

Com muita emoção, foram finalizadas as atividades anuais do grupo da Terceira Idade de Maracajá, na sexta-feira, 28, com a presença de cerca de 100 idosos. A confraternização teve o “amigo da hora”, muita dança e um delicioso café.

Assim como em todo o ano, os integrantes do grupo da terceira idade puderam desfrutar de um ambiente descontraído de confraternização e muita alegria. “Tivemos muitos momentos felizes juntos, muita dança, brincadeiras, parceria que ficará para sempre marcada em nossos corações”, reforçou a primeira dama Cátia da Rosa.

O prefeito Wagner da Rosa esteve no encontro e agradeceu a todos os presentes que, ao longo dos seis anos a frente do município, teve a oportunidade de conviver. “Muitos de vocês nós já conhecíamos, mas com os encontros semanais da terceira idade nos aproximamos e nos tornamos uma verdadeira família”, ressaltou

Para a coordenadora da terceira idade, Eliete de Freitas Vieira, a festa de confraternização fecha o ciclo de atividades do grupo em 2016. “Tivemos um ano foi muito produtivo, tudo isso foi conquistado graças ao apoio da administração municipal que não mediu esforços para que tudo se tornasse realidade. Só tenho a agradecer e reforçar que a amizade que construímos nestes seis anos ficará para sempre em meu coração”, destacou.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE