• Terceira Idade de Cocal participa do 1° Campeonato

Terceira Idade de Cocal participa do 1° Campeonato

03 Nov, 2016 14:54:43 - Esporte

Cocal do Sul (SC)

Na última segunda-feira, 31, a Secretaria de Assistência Social de Cocal do Sul encerrou o mês de outubro com a realização de um evento especial para marcar o mês Internacional da Terceira Idade. Os idosos que fazem parte dos grupos participaram do 1° Campeonato Intermunicipal de Voleibol Adaptado. A atividade teve como campeã a equipe da Vila Nova. Além dos grupos do município, integraram o evento equipes convidadas do Unibave e de Siderópolis.


Para o professor Guilherme Fretta, responsável pelo evento, muito mais importante que o resultado, é a oportunidade que os idosos tiveram para interagir com outros grupos e fazer novas amizades. “Eles praticaram atividade física e ganharam ainda mais motivação para no, dia a dia, buscar e conquistar melhor qualidade de vida", declara.

O evento foi uma realização da Secretaria de Assistência Social, organizado pelos professores de Educação Física Nelson e Guilherme, Coordenadora dos grupos da Terceira Idade, Zuleide Tavares Maximiano e Secretária de Assistência Social, Sinara Crippa Milanez.

Resultado dos Grupos
Vila Nova: Campeã
Unibave: vice-campeã
Siderópolis: 3º lugar
Jardim Itália: 4º lugar


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE