• Terceira chamada da Udesc no Sisu convoca candidatos

Terceira chamada da Udesc no Sisu convoca candidatos

01 Mar, 2018 10:28:40 - Educação

Florianópolis (SC)

Nesta quarta-feira, 28, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) anunciou a terceira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que é organizado pelo Ministério da Educação (MEC) e usa notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os 727 candidatos convocados deverão comparecer na sexta-feira, 2, às 14h em ponto, nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros para manifestar interesse presencial pelas 205 vagas restantes. É preciso levar a documentação exigida pelo edital (confira a lista).

O número de convocados do Sisu é maior do que o total de vagas para possibilitar o preenchimento nos cursos, conforme explica o item 4.5.1 do edital da universidade.

No dia 2, os candidatos que estiverem no horário e trouxerem todos os documentos serão matriculados por ordem de classificação, de acordo com o número de vagas.

Quem comparecer nas secretarias dos centros no horário e não conseguir vaga poderá ser reconvocado em caso de desistência de outro candidato, já que mais uma chamada está prevista pelo calendário, em 5 de março. O semestre letivo da graduação começou na segunda-feira passada, 19.

Os novos estudantes de graduação da Udesc poderão se inscrever no novo edital do Programa de Auxílio Permanência Estudantil (Prape). Saiba como se inscrever.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino de Graduação dos centros. Os contatos estão na lista da terceira chamada.

Acompanhe as novidades da Udesc pelo FacebookInstagramTwitterWhatsApp e YouTube. Quem se matricular poderá acessar office.udesc.br para ativar conta de e-mail e ter o pacote Office 365 gratuitamente.

Saiba mais sobre a universidade no Guia do Aluno de Graduação.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE