• Tenista do Mampituba é campeã Sul Brasileira na cidade de Itajaí

    Lara Marinho foi campeã em duplas na categoria 12 anos da 3ª etapa da competição.

Tenista do Mampituba é campeã Sul Brasileira na cidade de Itajaí

20 Jan, 2022 21:52:36 - Esporte

Criciúma (SC)

A tenista da S.R. Mampituba/FME Criciúma, Lara Marinho, de 12 anos foi campeã Sul Brasileira de duplas em Itajaí. Lara fez dupla com a tenista Paola Polese de Caxias do Sul (RS). A 3ª etapa do Circuito Sul Brasileiro de Verão encerrou nesta quarta-feira (19).

A dupla subiu ao lugar mais alto do pódio na categoria 12 anos. “Foi um grande resultado para ela que chegou, também, nas semifinais do simples.  Temos muito a comemorar pela evolução dela e por esse troféu que vem coroar todo o trabalho desenvolvido por nossa equipe”, destaca o técnico da equipe, Rodrigo Canuto.

Canuto destaca, também, a participação de outras tenistas da S.R Mampituba/FME Criciúma na competição.“Tivemos, também, a Ana Flávia Daros Espíndola que chegou na semifinal no simples e em duplas no 14 anos feminino e a Laura Pedrotti e a Giovana Ventura Aude que chegaram na semifinal de duplas no 14 anos feminino. Agora nosso foco está na etapa aqui no Mampituba”, ressalta.

O técnico da S.R. Mampituba/FME Criciúma, Luiz Fernando Fernandes, acompanhou a delegação do Mampituba na competição.

Quarta Etapa do Sul Brasileiro inicia no Mampituba

Iniciou nesta quinta-feira (20), a 4º etapa do Circuito Sul Brasileiro de Verão, organizado pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e Federação Catarinense de Tênis (FCT). As partidas ocorrem nas quadras da Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma.

Cerca de 260 tenistas de 9 a 18 anos participam da competição divididos em 14 categorias no masculino e feminino.


Destes, 14 atletas representam a equipe da S.R. Mampituba/FME Criciúma. ““Sempre é bom competir em casa. Temos uma boa equipe e vamos em busca de boas colocações”, destaca Canuto.

O torneio segue até a próxima segunda-feira, dia 24 e é aberto ao público. Vale ressaltar que a competição segue o protocolo sanitário de prevenção a Covid-19 definido pelo Governo do Estado.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento de tênis do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O Departamento de Tênis do Mampituba conta com o apoio de Construtora Locks, TOP Veículos, GRB e Discovery.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança