• Tênis de campo é campeão dos Joguinhos Abertos de SC

    No tênis de mesa, os criciumenses também ocuparam o pódio nos dois naipes

Tênis de campo é campeão dos Joguinhos Abertos de SC

14 Out, 2016 15:44:20 - Esporte

Criciúma (SC)

Criciúma soma mais 13 pontos no ranking geral dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina com título inédito. Desta vez, a medalha foi conquistada no tênis de campo masculino, nesta quinta-feira (13), em Caçador, sobre Joinville. Com a disputa empatada em 1x1 no individual (simples), a partida precisou ser resolvida em duplas. Igor Santiago e Matheus Comunello venceram no tie-break. 


“A gente trabalhou muito para conquistar esse título inédito. Saímos atrás no placar durante a partida da final, mas conseguimos reverter. Quero dedicar essa conquista para o Henrique Klann, que fez uma cirurgia e não pôde participar da competição. Ele também faz parte do elenco”, declara o técnico de tênis da FME de Criciúma, Rodrigo Canuto. No naipe feminino, Criciúma já havia conquistado medalha de bronze na terça-feira (11). 

Tênis de mesa ocupa pódio nos dois naipes

O tênis de mesa de Criciúma também ocupou o pódio nos naipes masculino e feminino dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Ambos conquistaram medalha de prata, nesta quinta-feira (13), em Caçador. No feminino, as mesatenistas foram superadas por Joaçaba, enquanto no masculino os mesatenistas de Criciúma perderam para Joinville.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança