• Tenente Tiago Lemos assume companhia de Içara

Tenente Tiago Lemos assume companhia de Içara

25 Jul, 2016 17:20:28 - Segurança

Içara (SC)

O comando da 1ª Companhia da Guarnição Especial de Içara representa um novo desafio para o tenente Tiago Lemos. Esta é a primeira vez que ele ocupa o cargo. E logo na primeira oportunidade já assumiu a responsabilidade pela área territorial de maior volume de trabalho da Geic, incluindo, o Balneário Rincão.

 Tiago é bacharel em direito pela Universidade de Caxias do Sul e pós-graduado em Ciências Penais. Ingressou na Polícia Militar em 2011, mas somente a partir de 2015 começou a atuar em Içara. No currículo ele soma a passagem por Curitibanos e Balneário Camboriú nas funções de corregedor e chefe da Agência de Inteligência.

Sucessão: Até então responsável pela companhia, o tenente Anderson Galdino Torres de Oliveira responde agora por Urussanga.

“Vou trabalhar para termos um policiamento que represente ainda mais segurança para a população”, compromete-se. Um das ações consideradas é a expansão do Vizinho Solidário. “Além de unir a comunidade e criar rotinas de prevenção, o projeto é uma forma de aproximar os moradores e a Polícia Militar”, indica.

 A partir dessa semana, será iniciada também a fiscalização de alvarás. Isso significa que os policiais poderão exigir o documento em estabelecimentos comerciais, industriais e também de ambulantes, além de aplicarem penalidades previstas na legislação municipal, entre elas, emissão de multas ou até mesmo a interdição.

TEXTO/FOTOS/LUCAS LEMOS/CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal