• Tendência astrológica: marcas criam coleções inspiradas no zodíaco

Tendência astrológica: marcas criam coleções inspiradas no zodíaco

18 Out, 2018 16:30:28 - Geral

Blumenau (SC)

O universo astral está presente nos looks de cada signo e é aposta para o verão 2019

Quem nunca - ao acordar - resolveu dar uma conferida básica no horóscopo do dia? Cada vez mais presente no cotidiano das pessoas, o zodíaco está invadindo também o mundo da moda. Frases, símbolos e constelações fazem parte das estampas de t-shirts de algumas marcas. Farm e Malwee, por exemplo, se inspiraram na astrologia para desenvolver coleções voltadas para o público feminino e que exploram as características de cada signo.

Um dos maiores e-commerces de moda do país, o Posthaus, trabalha com mais de 15 mil itens nacionais e internacionais e aposta na ideia. Conforme a consultora de moda da empresa, Franciele Rocha, os produtos segmentados têm uma ótima aceitação. “Percebemos que cada vez mais as pessoas buscam personalidade e exclusividade ao se vestir”, comenta.

As opiniões divergem quando o assunto é astrologia, mas astrólogos afirmam, inclusive, que os astros exercem influência na escolha das peças de cada signo do zodíaco. “Acreditamos que levar essas crenças para o estilo das pessoas podem dar bom-humor às composições. Na moda, o que vale é se sentir bem”, afirma.

Sobre o Posthaus.com

Um dos precursores do e-commerce de moda no Brasil, o Posthaus.com conta com mais de 25 mil itens de marcas nacionais e internacionais. O aplicativo da plataforma virtual chegou a um milhão de downloads em 2018. O atendimento próximo (seja online ou por telefone) garantiu à loja o prêmio de mais querida pelos consumidores na categoria Moda e Acessórios, na pesquisa Ebit 2017.

Características de cada signo são usadas por marcas que apostam na tendência

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal