• Temporal causa estragos em Içara e Balneário Rincão

Temporal causa estragos em Içara e Balneário Rincão

17 Nov, 2016 19:09:17 - Geral

Içara (SC)

O temporal que atingiu Içara (SC) e cidades vizinhas, no final da tarde desta quinta-feira (17/11), causou um rastro de estragos, com destelhamentos de residências, quedas de árvores e placas derrubadas, entre outros prejuízos.

Em Içara (SC), os fortes ventos arrancaram a parte da placa de proteção de uma obra da Construtora Fontana, na Rua Duque de Caxias, Centro da cidade.

A Guarnição do Corpo de Bombeiros de Içara (SC) atendeu várias ocorrências em Balneário Rincão (SC), que teve destelhamentos em diversas residências.

A Defesa Civil de Santa Catarina informa que as rajadas de ventos também causaram prejuízos em Criciúma (SC), Morro da Fumaça (SC), Urussanga (SC), Araranguá (SC), Balneário Arroio do Silva (SC), Sombrio, entre outras cidades da Região Sul do Estado. A população deve ficar em alerta

De acordo com os meteorolgistas da Epagri/Ciram, órgão de Santa Catarina, a previsão para essa sexta-feira (18) será de tempo nublado com pancadas de chuva isolada, durante a manhã, a tarde e a noite.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE