• Temporada de shows gratuitos agradou ao público no Rincão

Temporada de shows gratuitos agradou ao público no Rincão

05 Fev, 2018 19:52:39 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

Quem foi até a Multiarena Planeta Verão em Balneário Rincão neste fim de semana pôde conferir de perto uma programação variada de atrações nacionais, neste que foi o último de shows gratuitos durante a temporada de Verão 2018 no município litorâneo.

Bandalheia, Ronaldo Pinheiro e Banda, Gazu, All Need, Cacimba e Maskavo animaram o público de sexta a domingo, encerrando oficialmente a programação de shows gratuitos. Segundo o proprietário da empresa organizadora, José Pereira, da Gálatas Mídias e Eventos, em todos os finais de semana, o que não faltou foi bom público, animação, organização e segurança na Multiarena que implementou no Rincão uma nova forma de evento popular. “Acessível a todos, com muita segurança aos visitantes, excelente estrutura e com grandes atrações nacionais. O Planeta Verão balneário Rincão foi um grande sucesso. Destaque para segurança tendo em vista que não houve nenhum registro de ocorrência envolvendo brigas ou qualquer outro problema desta ordem”, comemorou.

Mega estrutura gratuita

Localizado próximo ao mercado Angeloni, há poucos metros da beira-mar, o evento ofereceu estrutura completa aos participantes.  Praça de Alimentação, Food Trucks e Park de Diversões foram apenas algumas das novidades que agradaram ao público. A estrutura coberta totalmente acolhedora ofereceu conforto e segurança aos visitantes, que puderam contar ainda com estrutura de camarote, área vip e bar central. “Estrutura invejável e grandiosa. O Rincão pode se orgulhar de ter sido o município catarinense que mais realizou shows gratuitos nacionais neste Verão”, celebrou o prefeito Jairo Custódio.

Mega Carnaval na Multiarena

Todos os caminhos levam ao mega show nacional da Banda Atitude 67 que é nova cara do pagode brasileiro. Formada por seis integrantes, a banda aposta em composições autorais e arranjos modernos, trazendo elementos do samba, rap, reggae e funk e apresentando uma nova sonoridade ao mercado musical. O som dos garotos conquistou o jogador de futebol Neymar Jr. que tornou-se fã nº 1 da banda e o cantor Thiaguinho que é atual empresário da Atitude 67.

O show será no dia 11 de fevereiro, domingo de carnaval e os ingressos para este show (único com cobrança), estão à venda no site minhaentrada.com.br a partir de R$20.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE