• Temporada de F1 encerra no Criciúma Shopping

    Últimos dias para experimentar o único simulador oficial da F1 em SC

Temporada de F1 encerra no Criciúma Shopping

13 Fev, 2017 17:01:57 - Variedades

Criciúma (SC)

Quem ainda não aproveitou a chance de pilotar um Fórmula 1 tem até esta quarta-feira, dia 15, para experimentar o único simulador oficial da F1, no Estado, à disposição no hall do Criciúma Shopping (CS). A atração integra as Férias de Verão do empreendimento, que tiveram início no dia 10 de janeiro.

 

Dentro do cockpit, desenvolvido em ferro e fibra de vidro, além de pinturas personalizadas, os pilotos amadores têm a real sensação de dirigir um carro de corrida. Experiência que se torna envolvente graças a um programa que simula todas as pistas reais do circuito mundial.




“Temos à disposição ainda óculos de realidade virtual (VR) e jogos online gratuitos, como Point Blank, CS Go e League of Legends”, explica a gerente de marketing do CS, Jussi Moraes.

Para ter acesso a experiência basta adquirir um voucher, no valor de R$ 10. O bilhete dará direito a 10 minutos de diversão no F1 ou nos equipamentos de realidade virtual. As Férias de Verão 2017 do Criciúma Shopping têm parceria das empresas Engeplus, Pro Simuladores, Twister Gamer e Cash Games.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança