Temporada das festas do verão promete esquentar ainda mais Laguna

23 Out, 2018 16:58:46 - Variedades

Laguna (SC)

O que começou como um encontro entre amigos no quintal de casa, regado a espetinho de carne de porco, hoje é uma das maiores festas de Laguna e, a cada edição, atrai um público cada vez maior. Iniciando a temporada das melhores festas do Sul de Santa Catarina, Porcada Summer está agendada para o dia 12 de janeiro.

Em sua 18ª edição, a festa é referência em qualidade, infraestrutura e segurança. Quando o assunto é atração musical, o destaque ficará por conta dos ícones nacionais, Axé 90 Graus, MC G15 e Inimigos da HP. Bandas da região também subirão ao palco, entre elas O Surto (Hip Hop, Rap e Funk), a dupla Murilo & Gustavo (Sertanejo), DJ Jeff e DJ Gazola.

MC G15 é famoso pelos hits “Deu Onda” e “Cara Bacana”, liderando a lista das mais tocadas em todo o país. Já o Axé 90 Graus é um projeto que iniciou ainda em 2017 e que reúne grandes nomes do axé dos anos 90, entre eles o Tatau do Araketu, Reinaldinho do Terra Samba e Ninha do Timbalada. Inimigos da HP, com o melhor do pagode, completa a programação, que deve agradar todos os públicos.

O Lote Promocional da Porcada Summer 2019 já está sendo comercializado desde o dia 7 de outubro e as vendas seguem em ritmo acelerado. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.minhaentrada.com.br, ou nos pontos oficias de venda.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE