Temer determina que novos ministros façam uma gestão de continuidade

12 Abr, 2018 11:14:42 - Brasil

Brasília (DF)

O presidente Michel Temer disse hoje (12) que as recentes mudanças de ministros em seu governo não alterarão o trabalho que vinha sendo desenvolvido. O que será feito pela nova equipe será “um trabalho de continuidade”, afirmou o presidente na primeira reunião com os ministros após a mudança dos titulares de dez pastas. Temer acrescentou que não será “razoável nem admissível” promover mudanças na condução das pastas.

Temer disse que mudanças de rumo nos trabalhos desenvolvidos pelas pastas não serão admitidas. “Ressalto muito a palavra de continuidade porque às vezes um ministro entende que pode chegar e mudar a estrutura do ministério. Isso não é razoável e nem admissível”, acrescentando que ainda haverá novos programas de governo.“Bem-vindos ao trabalho. Ao trabalho que é o trabalho da continuidade. Que nós possamos prosseguir com as mesmas teses, com os mesmos programas, e com as mesmas vitórias que nós temos tido nesses quase dois anos de governo”, disse o presidente durante a primeira reunião ministerial com a nova equipe de seu governo, montada após alguns dos ex-ocupantes terem deixado a pasta para se candidatarem a cargos públicos nas eleições de 2018.

Dez dos 29 ministros foram trocados e empossados na última terça-feira (10). No Ministério da Educação está Rossieli Soares; no do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame. A Fazenda está a cargo de Eduardo Guardia; o Planejamento, de Esteves Colnago; o de Minas e Energia, de Moreira Franco; o Esporte está sob a gestão de Leandro Cruz Fróes da Silva; o Turismo, com Vinicius Lummertz; a Integração Nacional, com Antônio de Pádua de Deus; a Indústria, Comércio Exterior e Serviços, com Marcos Jorge; o Ministério dos Direitos Humanos, com Gustavo Rocha; e o do Trabalho, com Helton Yomura.

TEXTO/ LÍDIA NEVES/ AGÊNCIA BRASIL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE