• Tecnologia facilita muito o dia a dia das pessoas

    Agenda online, rede social e outras ferramentas poupam tempo e auxiliam na organização.

Tecnologia facilita muito o dia a dia das pessoas

07 Nov, 2016 14:04:12 - Geral

Araranguá (SC)

As tarefas do cotidiano exigem cada vez mais tempo e dedicação das pessoas e conseguir deixar os afazeres em dia pode virar um grande desafio diário. Em tempos em que o uso da tecnologia é algo tão comum quanto dirigir ou fazer uma refeição, é importante transformar a internet em uma aliada no corrido dia a dia.

A responsável pelo relacionamento com o cliente da Contato, Franciele Pasini Corrêia, usa tanto redes sociais quanto o e-mail para dar conta do trabalho e atividades do lar. A colaboradora criou, há um mês, um grupo no WhatsApp, no celular, para pequenos lembretes. 

“Para lembrar de dentista, ir ao mercado, pagar uma conta, ligar para alguém”, conta Franciele, que já percebeu benefícios da ação, pois facilita o fato dessas mensagens estarem na rede social bastante usada pela funcionária, o que poupa tempo.

Fran também usa bastante o Outlook, programando o recebimento de lembretes sobre o serviço na empresa.

Já o coordenador operacional, Murilo Estevão, usa o Google Agenda há um ano, que ajuda tanto a lembrar compromissos do trabalho quanto pessoais. O interessante é que a ferramenta, ativada no Gmail, é sincronizada com o celular, o que ajuda bastante, porque nem sempre o colaborador está em frente ao computador e o telefone pode ser levado para todo o lugar. 

É a tecnologia integrando o cotidiano e promovendo mudanças na vida das pessoas em um clique.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE