• Tecnologia de ponta materializam novo projeto da Betha

    Bethacon 16 marcará a apresentação da linha cloud, que levará os sistemas de gestão municipal à Nuvem

Tecnologia de ponta materializam novo projeto da Betha

31 Ago, 2016 10:10:53 - Geral

Criciúma (SC)

Trabalhando há mais de 30 anos com desenvolvimento de softwares para gestão pública, a Betha Sistemas, de Criciúma (SC), lança a suíte cloud, projeto que levará os seus sistemas à Nuvem. Com um custo de aproximadamente R$ 40 milhões e cerca de 240 profissionais envolvidos, uma nova forma de trabalhar gestão pública será lançada no Bethacon 16, evento realizado nos dias 1 e 2 de setembro, em Criciúma. O projeto relançará os produtos que são oferecidos pela empresa e proporcionará modernização à forma de gerir a administração municipal.


O objetivo principal da suíte cloud, pontua o gerente de Estratégia de Produtos da Betha, Marcelo Medeiros, é evoluir a interação entre as soluções digitais oferecidas ao mercado, proporcionando uma cidade mais acessível, por meio de produtos e serviços com foco no cidadão e no contribuinte. “O lançamento oportunizará aos servidores públicos ainda mais autonomia, agilidade e flexibilidade, garantindo acesso aos softwares de qualquer computador que esteja ligado à Internet, por vezes até em aparelhos móveis. A interação entre as soluções é o seu principal ponto forte”, acrescenta Medeiros.

O diretor de Produtos e Serviços da Betha, Aldo Garcia, relata que o investimento de tantos meses na preparação e planejamento deram fruto, e agora a suíte cloud sai do papel com a intenção de preparar os gestores para um novo tempo baseado no conhecimento e na consciência do cidadão. “Discutimos a melhor forma de satisfazer o mercado, então criamos um produto com visão de futuro. A perspectiva é atual, porém estamos prontos para o amanhã, para uma nova realidade de mercado”, contextualiza, ao afirmar que “os nossos clientes podem aguardar, durante o Bethacon 16 vamos apresentar e discutir os novos rumos na tecnologia, integrando os sistemas a um futuro que já chegou”.

Cerca de 350 pessoas participam do Bethacon 16
Atualmente a Betha Sistemas está presente em mais de 880 municípios, distribuídos em 19 Estados brasileiros, possuindo, no total, mais de 4 mil clientes. Durante o Bethacon 16, parceiros, clientes e colaboradores poderão assistir à apresentação das novidades tecnológicas no campo da administração pública, atendendo as necessidades dos usuários. O evento contará com uma ampla programação, tendo apresentações de produtos, demonstrações, lançamento da linha cloud e duas palestras nacionais, com Leandro Karnal e Luís Fernando Quevedo.

Cerca de 350 pessoas de todo o Brasil estão sendo esperadas no evento, que é exclusivo para clientes, colaboradores e revendas. Mais informações: http://goo.gl/XLz6LX.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE