• Técnicos participam de workshop em Içara

Técnicos participam de workshop em Içara

09 Nov, 2017 10:02:02 - Geral

Içara (SC)

O dia foi de conhecimento para profissionais da área de energia do estado. A Cooperaliança realizou em parceria com a Landis+Gyr, Bruver e HD Eletro o Workshop de Telemetria, para colaboradores das 21 cooperativas de Santa Catarina, que abordou de forma teórica e prática novas tecnologias e sistemas de telemedição.

O presidente Jorge Rodrigues agradeceu o empenho de todos para que o evento se tornasse sucesso. “Precisamos nos aperfeiçoar e esse workshop vem para auxiliar ainda mais os trabalhos para chegar ao consumidor”, colocou.

“Nos sentimos felizes em poder ver tantas pessoas reunidas buscando o conhecimento na Aliança. A empresa estará sempre de portas abertas para promover a troca de experiências”, apontou o gerente administrativo Reginaldo de Jesus 

Os participantes puderam conhecer mais sobre a tarifa branca (sistema de tarifa que varia de acordo com o dia e hora do consumo), novas tecnologias de medidores e sistemas. “Iniciativas como essa trazem para nossa área um maior campo de visão, em especial vendo o exemplo dos outros e podendo nos espelhar no que dá certo”, enfatizou o responsável técnico da cooperativa de São Ludgero (Cegero), Adriano Maurici. 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança