• Técnico Grizzo volta a pedir reforços ao Criciúma

    Treinador alegou não ter jogadores o suficiente para fazer com que o time renda mais

Técnico Grizzo volta a pedir reforços ao Criciúma

20 Fev, 2018 15:05:11 - Esporte

Criciúma (SC)

O técnico Grizzo chegou para coletiva decepcionado com o resultado, afinal foi até Tubarão determinado a voltar com os três pontos na bagagem. Além de fazer a análise do jogo, o técnico tricolor deixou claro seu descontamento com a falta de peças importantes no plantel.

“Nosso elenco é raso e isso complica a escalação, e a pressão da situação que enfrentamos dificulta o trabalho no dia a dia”, afirmou o treinador.

Questionado sobre as substituições que não surtiram efeito, Grizzo se desculpou, mas também voltou a cobrar reforços. “A gente erra também, a gente não é perfeito. Não podemos ousar muito. Tem que ter o cuidado com a parte física. Não é simplesmente colocar dois atacantes de beirada, não temos”, explicou.

Incomodado com a zona de rebaixamento, já que o clube planeja o título da competição o treinador fez questão de deixar claro que essa situação começou lá atrás. “O Criciúma sempre entra no Campeonato Catarinense pensando em título. O Hercílio Luz não perdeu jogos fáceis aqui, teve um pro Avaí, tomando gol no fim. O problema do Criciúma não é esse jogo”, destacou.

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal