• Técnico de Xadrez de Içara estará no JUB’S 2017

Técnico de Xadrez de Içara estará no JUB’S 2017

29 Set, 2017 10:39:02 - Esporte

Içara (SC)

O Técnico de Xadrez de Içara, Claudionor Pirola, foi convocado oficialmente pela FCDU ( Federação Catarinense de Desporto Universitário), e será o técnico da equipe de Xadrez que representará Santa Catarina nos Jogos Universitários Brasileiros ( JUB’S) 2017 que ocorrem em Goiânia/GO de 19 a 22 de Outubro.

“É uma alegria muito grande receber este convite, que é também o reconhecimento de todo o trabalho que vem sendo desenvolvido em Içara ao longo destes 6 anos. Parte da minha trajetória esportiva se deu em eventos universitários, com destaque especial ao título brasileiro por equipe representando a UFSC em 2010. Espero corresponder a responsabilidade e contribuir ao máximo para que a equipe catarinense possa voltar de Goiânia com bons resultados” Destaca o técnico Claudionor Pirola.

Ao todo, Santa Catarina será representada por 6 atletas no Xadrez. 3 representantes no naipe masculino e 3 no feminino. Destes, além do técnico, 3 atletas são de Içara, e estudam na UNESC. São os atletas: Giovane Santiago Leacina ( Ciência da Computação), Tago Rosa de Melo ( Ciência da Computação) e Kathiê Goulart Librelato ( Educação Física). Todas as vagas foram obtidas, pelos primeiros lugares nos Jogos Universitários Catarinenses ( JUC’S) que ocorreu em Julho na cidade de Chapecó/SC. Os demais atletas da equipe Catarinense são: Eduarda Pasqualato ( UNC-Concordia) , Isadora Bernardo Cisz ( Univille-Joinville) e Vinicius Yasuto Ikeda ( UDESC- Balneário Camburiu).

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/ACX-IÇARA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE