• Teatro Elias Angeloni recebe 21º Espetáculo de Dança

    Evento é realizado pela Escola de Dança Viviane Candiotto

Teatro Elias Angeloni recebe 21º Espetáculo de Dança

22 Nov, 2016 14:36:23 - Variedades

Criciúma (SC)

Teatro Elias Angeloni, em Criciúma, recebe nesta quarta-feira (23/11) o 21º Espetáculo de Dança. Promovido pela Escola de Dança Viviane Candiotto, o evento terá início às 20h e conta com uma ação solidária: o público está sendo convidado a doar um produto de limpeza para o Asilo São Vicente de Paulo.

Com o tema “O tempo não para”, cerca de 100 bailarinos subirão ao palco para mostrar ao público números de balé, sapateado, dança flamenca, danças urbanas, tango, jazz, danças populares e dança contemporânea. 

O evento é promovido anualmente para proporcionar aos alunos uma experiência diante do público. “Eles se preparam durante todo o ano e se empenham para que a apresentação no teatro seja uma noite inesquecível tanto para eles quanto para os espectadores”, explica o professor de dança Anderson Felisberto Cristiano.

Entre as novidades deste ano estão a apresentação do balé da terceira idade e parcerias com grupos da Afasc, Oficinas de Jazz e Dança Flamenca do Projeto Unearte da Unesc, Cia de Dança Unesc e Satc, por fazerem parte da extensão do trabalho dos professores da Escola de Dança Viviane Candiotto, atuantes também nas instituições convidadas. “Desta forma unimos experiência, conhecimento, trocas culturais e solidariedade”, comenta a coreógrafa Viviane Candiotto. “É um evento festivo que mostra o desenvolvimento de nossos alunos, e uma oportunidade de beneficiar uma instituição que realizando um trabalho solidário", comenta professora Kelly Waltrick.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal