• Teatro da Apae premiado no Festival Nossa Arte encanta Terminal Central

Teatro da Apae premiado no Festival Nossa Arte encanta Terminal Central

26 Nov, 2018 17:30:29 - Variedades

Forquilhinha (SC)

O Terminal Central recebeu o teatro da Apae de Criciúma premiado no Festival Nossa Arte, nesta segunda-feira (26). A participação faz parte do projeto Vozes em Canto, da ACTU e empresas associadas (Auto Viação Critur, Expresso Coletivo Forquilhinha, Expresso Rio Maina e Zelindo Trento & Cia – ZTL). A apresentação mostra um pouco da cultura do Brasil, trazendo os principais costumes de cada região.

Composto por sete integrantes o teatro começou a ser ensaiado em setembro com intuito de apresentar no Festival. “Demora um pouco de tempo até eles se adaptarem com o que tem que fazer, mas como o teatro é algo mais natural, mais deles, se torna simples”, explica a professora de artes, Rosimere Silveira Nande. Devido a premiação no Festival, no próximo ano o grupo representará a região carbonífera em Joinville.

“É de extrema importância que eles mostrem o que sabem fazer e os alunos se sentem muito gratificados também, então esse espaço que a ACTU abre é realmente muito considerável”, completa Rosimere.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE