• TCE/SC suspende concurso público para cargo de auditor fiscal de controle externo

TCE/SC suspende concurso público para cargo de auditor fiscal de controle externo

13 Abr, 2020 18:32:49 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

A publicação do edital que trata da realização do concurso público para seleção e provimento de 40 vagas no cargo de auditor fiscal de controle externo e formação de cadastro de reserva do Tribunal de Contas de Santa Catarina está suspensa.

A providência faz parte das medidas tomadas pelo presidente do TCE/SC, conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, por meio da Portaria 105/2020, voltadas ao contingenciamento de gastos no âmbito da Instituição, diante dos reflexos econômicos da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a norma publicada na edição de 9 de abril do Diário Oficial Eletrônico, também ficam interrompidos os pagamentos do contrato nº 10/2020, firmado com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) para organização e realização dos procedimentos.

A decisão, tomada de comum acordo com o Cebraspe, “ainda visa assegurar a saúde e a integridade física de todos os envolvidos na realização do certame, em especial dos candidatos”, conforme acrescenta o presidente.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE