Tarde de empates neste sábado na Taça "Hybel/FME"

03 Jul, 2017 10:53:20 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizados neste sábado (1), dois jogos válidos pela categoria adulta do Campeonato Municipal de futebol de Criciúma, Taça “Hybel/Fme”.

Pelo chave “B”, Pnegão e Internacional não saíram do 0x0. E, pela partida de abertura das chaves “C” e “D”, Boa Vista e Verdinho empataram em 1x1. Lucas marcou para o Boa Vista. E, Dirceu fez para o Verdinho.

Neste domingo (2), irão acontecer mais seis confrontos. De manhã, a partir das 10 horas, o Vila Zuleima joga contra o Metropol, no bairro Vila Zuleima. O São Luiz encara o Renascer, no bairro São Luiz. O Colorado enfrenta o Maria Céu, no bairro São Francisco. E, o Cogacri estreia na competição, jogando contra o Família São Cristovão, na casa do adversário. Já, no período da tarde, a partir das 15 horas, no bairro Nossa Senhora da Salete, o Sete de Setembro terá pela frente o Comunidade. E, no bairro Mãe Luzia, o Atletas de Cristo irá duelar contra os donos da casa.

VERDINHO VENCE NA CATEGORIA SUB 16

Também neste sábado (1), Boa Vista e Verdinho fizeram as suas estreias na categoria sub 16 do Campeonato Municipal de futebol de Criciúma, Taça “Hybel/Fme”.

Mesmo jogando na casa do adversário, o Verdinho se deu melhor e venceu por 2x0. Paulinho e Bruninho marcaram os gols da partida.

Neste domingo (2), somente um jogo, válido pela categoria, será realizado. Colorado e Próspera se enfrentarão no bairro São Francisco, a partir das 8h30min.  

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal