• Tanupé conquista o título do 50Tão e Betha Esquadrias do 40Tão

Tanupé conquista o título do 50Tão e Betha Esquadrias do 40Tão

21 Fev, 2020 14:25:03 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Mais duas competições tiveram os campeões definidos no Verãobol em Balneário Rincão (SC). Na Categoria 50Tão a Polimarcas/Dalbelli ficou com o título ao vencer nos pênaltis a Tanupé/Esucri/Mathesch por 4x3, após empate, no tempo normal, em 1x1, com gols de Rogério Schmitz e Pedro Dal Toé. A arbitragem foi de Charles Romancini.

Nilton José Demo Filho, coordenador técnico da equipe Fundicril, de Criciúma (SC), por oito temporadas consecutivas, recebeu uma homenagem do organizador da competição, Nei Constante.

Já, na categoria 40Tão a Betha Esquadrias/Açoinox venceu o São Luiz A  por 4 x 1, com gols de  Lucas, Robson, Butiá e Lucinho, descontando Pitito. A arbitragem foi de Almir Bortolotto

Ênio Campo, diretor da Fundicril, que mantem duas equipes no Verãobol, sendo 15 anos consecutivos na categoria 40Tão e a 5 anos outra equipe na categoria 50Tão.

"Em nome da Equipe Verãobol Esucri 2020, quero expressar toda a gratidão a todos aqueles que colaboraram, direta ou indiretamente, com a competição, nas suas três categorias: Coroa Bom de Bola, 40Tão e 50Tão, ressaltou Nei Constante.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança