• Talk show discutirá inovação e criatividade em moda

    Inova Moda ocorre nesta terça-feira, dia 13, no auditório do Senai Criciúma

Talk show discutirá inovação e criatividade em moda

12 Jun, 2017 15:02:23 - Economia

Criciúma (SC)

Conduzir ações que visam o apoio e a busca de melhores resultados junto as Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP) e Empreendedores Individuais (EI) do segmento têxtil vestuário, calçadista e de joias e bijuterias, que estão diretamente ligados ao processo de design. Este é o objetivo do Inova Moda que será realizado em forma de talk show nesta terça-feira, dia 13, no auditório do Senai Criciúma, a partir das 19 horas.

Com o tema "Utopias”, o evento é voltado para empresários, profissionais e estudantes da área e objetiva ainda disseminar informações privilegiadas sobre tecnologia, comportamento, moda, mercado e design. Para a coordenadora do curso superior em Tecnologia em Design de Moda Senai/Unesc, Charlene Vicente Amâncio Nunes, o Inova Moda propõe um conteúdo transversal para se orientar no processo de desenvolvimento de produtos diferenciados e competitivos com base nas tendências de mercado. 

“A participação na iniciativa é uma oportunidade de obter informações sobre movimentos culturais, regionais, nacionais, globais, econômicos, políticos, dentre outros que acontecem nos principais centros do mundo e influenciam no comportamento de consumo no segmento da moda. Ou seja, é uma forma de oferecer aos micros e pequenos empresários e empreendedores individuais informações que subsidiem a tomada de decisões sobre o planejamento da produção e o desenvolvimento de produtos, que tenham como premissas o comportamento de consumo e de mercado”, explica.

O evento terá a participação da consultora de design de Blumenau, Rosenei Zanchett. A profissional com ampla experiência na área palestrará por 40 minutos e, posteriormente, mais 40 minutos serão destinados para os debates com os demais participantes da região: Eduardo Rizzoto (marca Ghandi) Alice Souza e Aline Souza (marca Maria Cereja) e Graziela Macan Moro (marca Melody). De acordo com Charlene, os debates serão com temas atuais no mundo da moda, como: a indústria 4.0, os novos empreendedores e a criação de marca.

Inscrições –  As inscrições são gratuitas, limitadas a 140 participantes e devem ser realizadas pelo endereço https://goo.gl/forms/6Anzx2PHxcyukz8s2. O Senai está localizado na rua General Lauro Sodré, número 300, no bairro Comerciário. Mais informações pelo telefone 3431-7100 ou pelo e-mail: criciuma@sc.senai.br.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE