• Talentos infantis são premiados em Criciúma

Talentos infantis são premiados em Criciúma

15 Out, 2018 15:46:34 - Geral

Criciúma (SC)

Final do concurso aconteceu na tarde deste sábado

Para celebrar o Dia das Crianças da melhor maneira, com muita música, dança e alegria, aconteceu na tarde deste sábado, 13, a final do concurso Pequenas Estrelas, no Shopping Della, em Criciúma. As quinze crianças finalistas, com idades entre 3 e 10 anos, esbanjaram ritmo, simpatia, criatividade e personalidade em suas apresentações, realizadas no Espaço Palco, montado na praça da alimentação do empreendimento. Os jurados avaliaram presença de palco, interação com o público, afinação, ritmo, técnica, torcida, entre outros quesitos.

Cantando e tocando no violão sucessos do sertanejo universitário Heros Quirino Branco foi o grande vendedor do concurso, Isadora Favaro conquistou o segundo lugar, cantando uma versão acústica do sucesso Take On Me, e, dando voz ao sucesso infantil Vamos Construir, Luiza da Silva Fernandes ficou em na terceira colocação.

A mãe do primeiro lugar, Joédina Quirino Branco, ressaltou  sentimento de orgulho e emoção com a premiação e destacou que todas as crianças eram muito talentosas. “A gente se encanta com todas as crianças, torci para todas, mas meu filho levou o primeiro lugar e estamos muito felizes e agradecidos, o Heros é um vencedor”.

Os três primeiros colocados receberam troféus de 1º, 2º e 3º lugar e foram premiados com passaportes, infantis e adultos, para o Parque Temático Beto Carrero World. Todos os demais pequenos grandes talentos da competição também receberam medalhas de participação.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE